quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um até logo especial!

Reencontrei um amigo de 3º ano na viagem para Caldas. E agora ele vai embora para Londres. Fico emocionada por ele, afinal conheci aquela cidade e sei o quanto ela é especial e linda!
Desejo que ele seja muito feliz lá. Que aproveite cada momento, culturalmente, profissionalmente. Que aproveite para crescer em todos os sentidos e que por favor não volte!! Mas que nos espere para uma visita de amigos.
Fico feliz ao ver pessoas queridas evoluindo na vida, buscando seuas realizações de forma honesta. Apoio incondicionalmente todas as pessoas que lutam pelos seus sonhos sem humilhar a ninguém, sem pisar, sem se sentir a melhor da criaturas e sendo assim se tornarem esnobes e vulgares.
Por isso Dico, desejo o melor para ti. Muita saúde, sucesso, muitos novos amigos e amizades antigas fortalecidas apesar da distância. E muita perseverança nas horas de dificuldade, de desespero, nas horas em que as pessoas te humilharem, não reconhecerem seu talento. Mas é claro que nada de ruim acontecerá, pois Deus cuidará de ti e te dará tudo aquilo que precisares em dobro!
Muito obrigada por ser quem éres e espero te visitar em London-London!!!
Mil beijos bem carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!