segunda-feira, 7 de abril de 2008

No hay que llorar!

Hoje é um dia daqueles em que eu queria estar bem longe deste lugar. Mas aí lembro da Célia Cruz que diz que a vida é um carnaval e que é mais belo viver cantando.
Cantar agora não dá, nem gosto de carnaval, mas foi bom me lembrar dessa frase e pensar que todo e qualquer problema meu é pequeno diante de muitos outros problemas.
Fico pensando na menina Izabella. A história que está mobilizando a sociedade e desviando a população de assuntos também tristes como a Dengue que está matando muitas pessoas, a chuva que desabriga inumera pessoas no Nordeste e a invasão dos alunos na Reitoria da UNB, exigindo a saída do senhor Thimothy.
E aí eu prefiro me concentrar me ser uma cidadã melhor e procurar votar melhor na próximas eleições, para ver se assim eu alivio meu coração!
Uma ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!