segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Nada a declarar!

A dor de dente é na verdade sinusite..........Tudo bem que apareceu algo nele, mas a sinusite fez piorar a situação. Passei o fim de semana na cama literalmente, dormi e dormi e vi televisão e comi. Ontem tive um dia de lágrimas de novo. Estou muito emotiva nos últimos dias, muitas perdas e muitos ganhos que me fazem repensar no que sou e no que quero ser.
Ando extremamante pensativa, ainda mais que ando dando muitos foras em meu trabalho. Peço a Deus que eu possa fazer um bom trabalho, porque eu gosto muito daqui, mas preciso melhorar minha auto-estima, se não já era.
Fatos do fim de semana que me marcaram:
1) Reportagem na Record que conta a história de uma surda-muda que se perdeu da família e que um senhor acolheu em sua casa por 8 anos e a ajudou a encontrar a mãe e irmãos. Me comoviu o fato de que este senhor apaixonou-se por ela mesmo ela tendo problemas e sendo surda e etç. E ainda a pediu em casamento à mãe da moça. Tudo muito emocionante e me peguei pensando no fato de que a grande maioria do relacionamentos se baseia em beleza e perfeição. E tudo acaba depressa demais no mínimo dos defeitos. Ninguém mais ama com coração, mas com a visão externa. Estou passando por isso. Fui amada enquanto meus defeitos não surgiam, depois que a pessoa perecebeu que nem tudo em mim são sorrisos eu passei a ser neurótica, chata e reclamona. Difícil entendero ser humano, difícil entender o amor.
2) Senti falta do meu pai no dia dos pais. Nunca pensei nisso. Mas o amo e estou co saudades.
Vou lá trabalhar........... A vida continua entre riso e lágrimas..........Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!