segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Gente como eu amo esta mulher. E acredito em tudo que ela fala e acredito na importância dela para a música brasileira. Quando vi Ivete pela primeira vez paralizei. Isso foi em 1996. Na revista Caras. Achei aquela morena tão bonita e minha irmã me mandou uma fita cassete( faz tempo né?) e quando ouvi ponto, virei fã completa. Acompanho a carreira dela e fiquei feliz quando ela resolveu seguir carreira solo, porque a Banda Eva tirava um pouco do glamour. Agora passados 8 anos vejo o amadurecimento profissional dela e como ser humano e me apaixono cada dia mais. E vivo intensamente esse momento, porque sei lá, na vida dos famosos tudo pode acontecer, mas desejo vida longa ao sucesso dessa baiana arretada.
chorei muito com a homenagem do Raúl Gil à ela nestes dois últimos domingos e gostaria muito de um dia poder conhecê-la pessoalmente e dizer o quanto a admiro e o quanto aprendo com ela.
Um beijo Veveta..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!