quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Vandalismo parte 2!

Jovens teriam apedrejado guarda até a morte no PR
O guarda municipal Lorival Alves Bezerra Filho, 50 anos, foi morto a pedradas na madrugada da última quarta-feira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando tentava impedir que um grupo de adolescentes destruísse uma estação de ônibus. Ele foi atingido por pedras e tijolos na cabeça.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, Bezerra Filho estava em serviço no posto da Guarda Municipal, localizado na CIC. Ele teria visto os rapazes destruindo a estação e tentou impedí-los. Uma mulher que mora próximo ao local teria ouvido gritos e visto alguns garotos vestidos com calças largas fugirem.
Por volta das 3h45, a sede da Guarda Municipal teria recebido a informação de que o guarda tinha sido agredido. Bezerra morreu no local, mas chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde foi constatado o óbito.
O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Bezerra teve traumatismo craniano, o rosto completamente desfigurado e os dentes quebrados durante o ataque.
A mulher de Bezerra disse à polícia que desconhece algum motivo para que ele tivesse sido assassinado. Ele era funcionário público e estava prestes a se aposentar. O celular de Bezerra teria sido levado pelos rapazes.
O corpo será velado e enterrado no Cemitério Municipal de Curitiba, nesta quinta-feira a partir das 14h.
Continuo cada vez mais orgulhosa de nosso jovens.............aplausos.Eles merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!