quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Fiz algo inédito hoje...........
Estava no bate-papo quando vejo o nome de uma amiga. Mandei um : "linda!!" com vontade. Esqueci que na verdade ela estava no serviço, até pensei e achei estranho, ela nunca entra no bate-papo. De repente recebi um: é o fulano, esposo da fulana.........
Falei que imaginava, mas não pedi desculpas. Em muitos tempo eu não pedi desculpa depois de alguma coisa que tenha feito ou falado. Eu sempre julgo que o que eu fiz ou falei é errado.
Claro que durou pouco tempo, acabei encontrando com a dita e dizendo que eu havia cometido uma gafe. E sei que no final acabarei pedindo desculpas.
Sou assim desde pequenina. As vezes é irritante até para mim. Mas é o meu jeitinho.........

Um comentário:

  1. rsrs
    também sou assim. meu pai me diz que tenho um problema de excesso de educação.. ás vezes na poesia erro de propósito pra esquecer um pouco dessa mania de perfeição que tanto atrapalha.. srsr ás vezes é preciso errar ao menos um pouquinho. rsrs mas só um pouquinhozinho assim assim .. rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!