quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O dia segundo meu horóscopo !

O ariano deve tratar de se cuidar hoje. Embora as configurações planetárias o encham de energia e até euforia, procure dar mais atenção às suas reais necessidades, deixando algumas rixas de lado. Tente ser mais cauteloso na hora de falar e também nas atitudes.


Não acredito em nada disso, mas sinto que hoje tem tudo a ver. Aliás desde ontem né?.
Acordei inspirada e até coloquei coisinhas nos olhos, como diz um amigo meu. Me pintei, coloquei uma roupa bacana. Agora tenho que ter cuidado com minha super língua afiada..........Rixa?. Ah acho que isso eu não tenho. No fundo eu adoro a todo mundo!

Um comentário:

  1. Legal, também sou ariano! Mas nem imagino o que isso vem a significar na minha vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!