Bem durante meu feriado e fim de semana pude fazer algumas observações e assistir algumas coisas importantes para minha produção.
Primeiro. Perdeu-se o cavalherismo há séculos. Na boate a onde fui sexta é uma que costumo ir sempre, que eu adoro, toca salsa e tal!. Agora o que me incomoda muito é o fato das abordagens feitas pelos caras são muito toscas. Um chegou, perguntou meu nome, pediu que eu o cumprimentasse e perguntou: " posso te beijar?". Ok, estou livre, mas não significa que vou sair beijando todas as bocas da boate, só porque preciso recomeçar, ou porque estou lá na boate e posso fazer o que quiser. Não me acostumo com tamanha modernidade. Ainda há pouco os carinhas eram mais educados. Em minha época de escola eu tive muitos namoricos, que não deram certo lógico, mas não me lembro de ter recebido nenhuma abordagem deste tipo, acho vulgar e pesado. Embora seja grossa, eu tenho sim meu lado romantik..........
Segundo. Não passa nada na televisão nunca!!! Um tédio. Sábado aquela porcaria de Luciano Huck, Márcio Garcia, o babaca do SBT. à noite, Zorra Total, Tom Cavalcante. Domingo, Faustão, Silvio Santos, Gugu, Glória Maria, Paulo Henrique Amorim e um monte de filmes idiotas. Não vejo a hora de conseguir compara meu computador. Eu sei que na internet também rola um monte de lixo, mas pelo menos eu estarei escrevendo ao invés de ler porcarias.
Sinceramente, detesto a televisão sensacionalista, mentirosa e puxa-saco da política. Já não se faz nada como antigamente mesmo, e eu sei que nostalgia é uma merda, mas sempre sentirei falta da televisão da minha infância!.
Olha só, dia 22 de setembro vai rolar no TV FUTURA o DOCUMENTÁRIO "PRO DIA NASCER FELIZ". Vê se vê e depois nós conversamos sobre uma coisa que é muitíssimo interessante, O RESTO DAS VEZES QUE SÃO DE CANAIS ABERTOS, TIRANDO A TVE,É MERDA, NADA DE CRIATIVIDADE.
ResponderExcluirbJOS E BOM DIA!
MARCOS Ster
Me atrapalhei aí.
ResponderExcluirNA TV ABERTA NÃO EXSITE CRIATIVIDADE, SÓ PORCARIA.
oLHA MAIS OS LIVROS.