segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Perda!

Não consigo descrever o sentimento de uma amiga ao perder sua sobrinha de 1 ano e 11 meses. Não consigo entender essa dor. Olho para ela e sinto a mesma dor, sem saber ao certo o porquê. Talvez porque ver o amor que ela sentia pela menina, perceber que ela já não estará aqui, crescer em família, estudar, ser uma adolscente, namorar, trabalhar, ser uma ser humano. Doi ver que uma família pedeu seu anjo.
Mas é isso mesmo que ela irá ser tornar: um anjo. Cuidará de todos, de sua mãe e intercederá diante de Deus, para que nada de mal aconteça.
Eu perdi uma sobrinha há 20 anos e para mim ela é um anjo. Eu perdi meu avô há 9 e para mim ele é um anjo. Converso com eles, peço ajuda, orientação, porque sei que quem se vai deste mundo, por pior que seja torna-se um anjo. Eu acredito sempre no céu e acredito que todos iremos ser felizes quando deixarmos este mundo tão confuso.
Que Deus abençõe esta minha colega, e toda sua família. Que este momento de dor, sirva como alvanca para recomeçar a vida, guardando em mente e no coração cada momento bom que essa menininha representou em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!