sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O saco está começando a encher......Estou começando a querer chutar o balde de novo. Eu devo ter cara de palhaça, de idiota ou sei lá do que. Eu não estou estudando tanto para que algumas pessoas pensem que podem me humilhar, que podem se sentir melhores que eu. O que realmente me irrita é o papo de que eu sou a neurótica, que eu sou isso, que me avisou. Ah eu estou direcionando à uma pessoa este post. Gostaria que ela soubesse que ela não me encontrou no lixo. Quando essa pessoa me conheceu eu estava trabalhando em pleno feriado, toda boba e inocente, achando que estava ali para cumprir meu dever de cidadã. E eu acreditei em tudo que ela falou. Agora pensa que pode simplesmente me humilhar assim como se eu não tivesse algum valor. Não querido(a) eu mereço sempre muito mais do que eu mesma imagino para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!