sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O que leva uma pessoa se apaixonar por um homem com muitos filhos para criar?.......Eu me questiono isso porque acho muita coragem. Tenho um amigo que tem sei lá 5 filhos e está de namoradinha nova (sim namoradinha, sempre é uma de 19 anos, apesar de não ter nada contra).
Eu tenho medo. Tudo bem que pela minha lista de namorados inutéis ter um com filhos era só o que faltava mesmo. Acho que até gay eu já namorei. Ah não namorei japonês....Mas digo isso nem sei mesmo o porquê.
Ah na verdade eu estava lendo sobre o noivado da Latino (sim o da Festa no Apê!).Ele tem algo em torno de 4 filhos. Com 34 anos. A noiva linda , um ano a mais que eu. E lá estão noivos, jurando amor eterno, sendo que há alguns meses ele foi pêgo no colo de outra mulher aos beijos. Esta chifruda inclusive foi destaque de um dos meus blogs favoritos: Mulé Burra, como a garota burra do mês. Muito sangue frio, amor ou safadeza mesmo.
O fato é que além dele ter essa fama de garanhão, tem um milhão de filhos e como ela é bonita, e famosa (hein?), como dancarina do Faustão, eles aparecem nas capas das revistas posando de bons namorados apaixonados, enquanto nós pobres mortais temos que continuar procurando uma tampa para a panela, de preferência sem muitos filhos por favor!!.
Tá difícil o trem minha gente. Tá cada vez mais complicado, acreditar em contos de fadas, ou simplesmente na palavra....Qual era mesmo a palavra?...Ah amor......Nem está muito presente em minha memória......é apenas uma sombra, um vulto, uma fumaça.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!