quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Casais lindinhos!!

Ontem tive uma lição de como manter um casamento bom mesmo passados 32 anos. Meu professor de Gestão de Pessoas sempre falou com muito carinho da Lorena, sua esposa. Ontem ele estava inspirado e contou-nos que é apaixonado por ela até hoje, que a onde ela entra ela alegra e simpatiza à todos. Que ele tem muito ciúmes dela e que esse é um termômetro para o relacionamento deles e que ao longo desses anos eles sempre fazem o possível para não deixar o relacionamento virar rotina, viajam, saem com os amigos. Achei aquilo tão lindo e me lembrei dos meus pais, afinal eles tem 44 anos juntos. Não deve ser nada fácil se relacionar com a mesma pessoa tantos anos, todos os dias. Eles devem se conhecer tanto, que nem sobra novidade. No fundo bem lá no fundo eu sempre sonhei com algo assim para mim também. Acho fofo casais que estão juntos há anos e que se cuidam e se dedicam e se amam. Me sinto um pouco frustrada por não conseguir, por falhar, por ser tão complicadinha!. As pessoas dizem que é porque não encontrei o rapaz certo, mas não creio que seja isso. Eu até encontrei os caras certos, mas estraguei tudo. O que faço mesmo de verdade é agradecer à estes exemplos de amor e pedir a Deus que conserve meus pais juntos por muitos outros anos e que todos os casais que se amem sejam felizes.
E é isso que desejo nesta quinta-feira maravilhosa, que todos sejam felizes. Utopicamente falando é claro, pois nada mudou no mundo de ontem para cá..
Um mega beijo!

Um comentário:

  1. Oi amiga linda!!!

    Tb achei taum lindinho profº falando ontem.......... me peguei pensando nisso um tempão!! O engraçado é q qnd cheguei na cs da Gi, comentamos sobre uma prima nossa q está na Inglaterra e sempre foi mtt fria qnt a relacionamentos qnd estava no Brasil........ mas a uns 4 meses encontrou um grande amor brasileiro lá... e se apaixonaram qnd c viram nos olhos, coisa de novela msm! Tanto q ela vem dizendo q voltará p/ cs a uns 3 anos, sei lá, e nd!! Mas semana passada aconteceu um fato triste, o namorado dela foi preso pela imigração, pois estava de forma ilegal no país, e depois foi deportado! Contudo isso, ela resolveu q naum dá mais p/ viver lá! Voltará p/ cs!
    Contei td essa história p/ dizer q naum acho q vc já tenha encontrado caras legais, mas q estragou td! Talvez até fossem legais, mas naum eras os legais p/ vc!!! Qm sab seu cara mais q legal esteja na Rússia, na Espanha, em São Paulo.... qm sab!!? Talvez seja um cara q tb tem dificuldades com relacionamentos, mas naum é culpa dele.... o q acontece é q ele, sem saber, está a espera dakele momento citado a cima "Momento Olho no Olho" q poderá ocorrer hj, amanhã, daki uns meses ou anos....... digamos q seja a lei do TEMPO!! E naum devemos correr o risco de adiantar ou atrasar as coisas e acabar evocando a fúria dos Astros/Planeta.... (é q eu naum acredito em deuses... rsrs)!
    Então, penso ser certo q um dia a moça meiga, doce, amável, linda e inteligentérrima encontrará um cara com as mesmas qualidades ou mais.......... E SERÃO FELIZES P/ SEMPRE!!!! (Claro q os defeitos e diferenças virão e eles brigarão e se separarão e ela decidirá q........... já tá na hr de amar de novo........ eeeee aí começa td outra vez........ pq a vida é msm assim!!! :) kkkkkkkkk........


    Acho q tinha outra idéia em mente.... mas gostei do resultado comédia romêntica!!! Acho q vou tentar colocar em prática!!! hahahahah.....

    Bjos lindona!!!
    =*****

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!