quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Quando eu me apaixonei pela primeira vez eu tinha 15 anos..........
Achava ele o cara mais lindo do universo inteiro. Foi engraçado porque a primeira vez que nos vimos era inverno em Moscou e como eu estava de casaco e touca e luva e cachecol, ele achou na verdade que eu era esposa do meu pai. Haviámos ido levar uma televisão à casa dele, pois com uma semana em Moscou nem ele nem o pai conheciam nada. Na hora eu apenas pensei: que menino lindo!. Mas fiquei quieta.
Uma semana depois ele foi à minha casa e ficamos ocnversando sobre tanta coisa. Eu estava nervosa e não párava de falar. Descobri que a mãe dele havia engravidado em Moscou, quando o pai morava lá . E passei a ajuda-los com a tradução, mostrando os lugares que eu conhecia de cor e fazia aniversário no mesmo dia da irmã dele.
E foi cinco dias depois do meu aniversário que ele me deu um beijo. O meu primeiro beijo. Mas foi roubado e eu me assustei. Era uma quarta-feira e no outro domingo ele me deu um beijo de verdade, que me fez chorar, talvez pelo medo do meu pai descobrir, e brigar comigo.
Passamos a nos ver e estar juntos e nos falarmos todos os dias. E vim embora para o Brasil e ele veio dois meses depois.
Mas o namoro acabou. Afinal com 15 anos eu já apresentava sinais de que seria muito complicada como mulher. E com 15 anos eu era metida a intelectual, a sabe-tudo.
Depois de 3 anos eu ainda era apaixonada por ele, até que ele engravidou sabe-se lá quem e eu decidi que era hora de esquecer....E continuar a a vida. Decidi não lutar por ele e nem por homem algum, desde àquela época eu já percebia que os homens não merecem muita dedicação, pois eles sempre encontrarão um jeito de te magoar.

2 comentários:

  1. Oi, Kukla!

    Adorei seu espaço. Obrigada pela visita ao Dança.
    Vou te linkar por lá.
    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Não acho q ele tenha sido um cachorro não, pelo contrário, foi uma pessoa mais q especial na sua vida! O fato foi q forças maiores fizeram c/ q distanciassem....... se afastacem........ é aquela história do fator TEMPO do qual lhe falei a pouco....... neste caso, bendito amigo tempo!!! Creio q nunca parou p/ pensar q talvez a pessoa "qualquer" a ter sido engravidada, aos 15, 16 anos, poderia ter sido vc!!!
    Talvez, como já disse-lhe uma vez, vc tenha baseado muita coisa/situação na sua vida em inverdades. Um exemplo ótimo é esse de, desde novinha, encarar os homens, de forma generalizada, como sendo os piores seres na face da terra.... não merecedores de todo nosso esforço e dedicação! O caso é q são só seres humanos, assim como eu e vc, com suas particularidades. Não somos ou pensamos iguais por sermos mulher, que dirá a diferença nítida, até mesmo sitando o sentido fisiológico, entre um homem e uma mulher.

    (Estou tão profunda nas minhas abordagens hoje!!! rsrsrs........ Acho q estou me sentindo mais disperta, VIVA, motivada a observar os detalhes mínimos ou não da vida....)

    Bjos minha linda!!!
    =***

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!