Algumas pessoas repararam que esta semana eu dei uma acordada, meu semblante está mais firme e feliz. Acho que consigo disfarçar bem. O fato é que meu humor oscila tanto. Eu mesma as vezes me assusto. Não sei até quando continuarei nesse sobe e desce, mas penso que é difícil manter um equilibrio. Esse lance é meio fresco, meio utopico. Para mim todo ser humano é inconstante e as coisas são inconstante e o mundo é inconstante. Não consigo ser uma ao longo do dia, pois depende tanto da ocasião, do que está aconteçendo naquele exato momento. Esse lance de equilibrio emocional até certo ponto me irrita porque aé hoje eu nunca fui equilibrada.
Por isso eu acredito que seja tão difícil encontrar uma pessoas para namorar. Porque tanto homem quanto mulher busca essa coisa de equilibrio no relacionamento. E não há. Sempre haverá algo a ser ajustado, um dia um dos dois estarão irritados, mau-humorados e nada funcionará. Eu muitas vezes já tive vontade de enforcar algum namorado.
Nem sei porque estou falando isso. Talvez por perceber que nunca serei a Karla de ontem. E não quero que ninguém espere de mim uma Karla sempre feliz e saltitante. A vida para mim tem uma cor inconstante, nem tudo é cor de rosa. Nunca!
O único problema é que o caminho todo da Transiberiana vai estar congelado... Eu gosto do frio, mas receio ser monótono.
ResponderExcluirMassss... Se eu tiver uma companhia, quem sabe... Vamos?
PS: Aula de russo por R$ 35 com uma professora muito boa. Ela mora na Colina, na UnB.
Beijos!
hummmmmmm............... Matheus!!! hehehehe
ResponderExcluirvoltei lindona!!! rs
beijinhos =***