sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ontem!!

Nossa ontem tive um momento de estresse e de alegria.
O momento de estresse:
Um cano resolve estourar, molhando meu ap e o prédio. Até aí tudo bem. O que me indignou foi a vizinha do prédio que eu nem tinha chegado em casa e ela já havia ligado para o seu advogado para saber de quem era a conta. Eu preocupada em não molhar a porcaria do apartamento dela e ela me olhando com cara de que me acha a pior pessoa so mundo. Me acalmei e com a ajuda do porteiro salva-vida e faz de tudo Daniel demos um basta na água escorrendo e ele descobriu da onde vinha o cano estourado. Mas o fato é que teremos que quebrar parede apra arrumar e já estou imaginando a dor de cabeça que será. Perdi um dia de trabalho, passei essa raiva com essa velha idota, mas me mentive positiva, até porque não iria faltar com respeito a uma idosa....É crime.....
O momento de alegria:
Niver de uma amiga dos tempos de Lilica. Só ela mesmo para me fazer sair de casa depois de toda a raiva que eu havia passado. Fui visitá-la no serviço, onde se encontrava meu antigo chefe. Foi muito bom revê-lo e perceber que as coisas continuam como antes. De lá seguimos para o ap dela, onde a festa era para pouco convidados. Ela estava fazendo 23 anos, mas o Ricardo, marido dela preparou uma festinha da Cinderela, ela ficou tão feliz que contagiou a todos nós. Uma noite memorável e desejo que ela continue essa amiga especial e sincera e cativante. Que seja muito feliz com sua família e amigos sempre!!.
Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!