quinta-feira, 26 de julho de 2007

Análise da feminilidade ou a falta dela........

Tem um blog que eu adicionei à minha lista de preferidos que presta um serviço enorme à sociedade femenina. Relata histórias de relacionamentos que tinham tudo para dar certo, mas que não dá pela falta de sensibilidade masculina. É um tal de se dizer apaixonado num dia e trair no outro. Ou dizer que está se sentindo sufocado, pressionado. Chama para sair, manda flores e ao final diz que mulher é tudo fresca, sensível. E tem de tudo nesse blog. A história de hoje me fez rir. O cara se mostrou um amor e ao final teve coragem de dizer que a menina era chata.........
Eu nos meus poucos anos de vida amorosa já vi de tudo. Se eu for relatar aqui tudo que já passei por conta de homens esquisitos, imaturos e grossos. Fico até prturbada quando em lembro.
Mas o fato é que eu acabo acreditando no homem sempre. Estou mais seletiva, já não me envolvo sem sentimento algum. Aprendi que um bom papo e uma ótima companhia eu posso obter comigo mesma. Passo horas num dialógo interno e me sinto bem com a minha presença em minha vida. Antes eu achava que precisava de alguém para me sentir completa e feliz. Por isso me estrepava toda. O maior erro na verdade que eu sempre cometia era o de apresentar logo à família. Fiz isso várias vezes. Nunca me importava muito com o que estava apresentando, porque eu na minha imaturidade achava que aquele namoro seria para sempre, ou duraria mais do que o antigo. Nunca namorei muito tempo, no máximo 6 meses. E sempre levei a culpa pelo fim dos meus namoros, sempre era a neurótica, mimada, infantil e desajeitada como os homens. Tá algumas coisas são verdadeiras, outras não. Mas hoje eu analizo cada coisa a seu modo. E sei que cada namoro, paquera, amor ou paixão serviram para me fazer crescer como mulher, como humana e aprendi que antes sozinha que mau acompanhada.
Não estou desiludida. Apenas aprendi a enteder que nenhum homem é palhaço à toa. Alguns são sacanas por natureza, mas o fato é que a mulherada de hoje também não é lá flor que se cheire...
Então ao invés de perguntar porque acabou, ou analizar cada um, devemos olhar para dentro de nós...........

Um comentário:

  1. Tá explorando a profundidade dos sentimentos hoje é amiga!! hehehe

    Adorei as postagens! Ainda mais a da sua vida na Argentina!! Acho q viajo em pensamento lendo suas histórias! Dá vontade de estar lá....

    Bjoks
    =*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!