sexta-feira, 22 de junho de 2007

Complicada eu?

Ontem uma pessoa me disse que eu sou realmente muito complicada. Não gostei de ouvir isso. Eu não quero ser complicada, eu não quero agir como mulher mimada. Sei que não sou fácil de lidar, e me culpo muito por diversas situações. Não é fácil me enxergar como mulher, ser ciumenta, espaçosa, reclamona. Não convivo muito bem com esse meu jeito confuso. Detesto meus altos e baixos diários. Mas sabe de uma coisa?. Não ficarei me policiando, serei o que eu sou sempre, porque sei que mesmo com todos os meus defeitos básicamente femeninos eu sei que tenho atitude, que tenho uma perspectiva de vida mais calma. Estou batalhando agora para me curar de algumas manias que me afastam das pessoas. Mas se alguém quiser ser meu amigo(a), tem que me aceitar assim como eu sou, porque eu não perco meu tempo julgando ninguém, por pior que ela seja.
Ontem tive uma noite muito animada. Recebi a visita de uma grande amiga, sim que conheci a pouco. Mas nos divertimos muito, tomamos algumas coisinhas e comemos. Muito bom ser vista e visitada. Adorei.
Acho que o Saulo já está em Moscou. Apesar de super decepcionada com ele, ainda desejo que ele seja feliz.
Eu por aqui continuarei minha vida. Cheia de planos, de energia e o que eu mais quero neste momento é cuidar de mim. Não quero ninguém e espero que ninguém me queira. Também não ficarei sonhando com o Saulo, porque em dois meses tudo pode acontecer. Se ele quiser continuar o namoro eu espero estar bem melhor e mais forte, para não fazer do nosso namoro um inferno. Se ele não mais quiser, espero ter forças para entender os motivos e para superar mais isso. Claro que prefiro nem pensar nisso, quero mais é que tudo se resolva e que ambos sejamos muito felizes sempre!.
Todos os dias cumpro um ritual básico de ler todos os e-mails e depois ler sobre a vida fútil das celebridades. Aí leio Wikipédia. Depois leio alguma revista tipo Isto É. Claro que tudo isso quando tenho tempo de sobra. Eu gosto de estar informada em todas as áreas. Acompanho a crise na política, na economia mundial, mas também gosto de rir um pouco da cara desses bobos que se dizem atores, atrizes e etç. Eu gosto de circular em todos os setores da vida, de conhecer, de perguntar, de entender, de aprender. Minhas teorias de vida como o não casamento ou o não ter filhos se baseiam em observações que eu faço com minhas leituras e com minha eterna curiosidade. Ler faz bem para a alma..........Ter curiosidade infinita também. Melhor do que falar mal dos outros, fazer infeninho ou fazer zombação.
Estou bem. Com uma saudades dos meus pais. Com esse lance da festa a gente nem se falou direito. Mas acho e espero muito que eles estejam bem e felizes. E que venham logo logo me visitar..............
Ah..Vou lá trabalhar né?. Chefe vem na segunda. Seja lá o que Deus quiser. Fiz até escovinha.Estou lindona (como sempre!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!