segunda-feira, 11 de junho de 2007

Nossa muita correria, bem do jeito que eu adoro. Já estou aqui ralando, meu chefão virá e eu tenho que ter tudo pronto. Espero que dê tudo certo e que nosso dia seja lindo!!
Fui à um casamento sábado. Detesto casamentos, mas me diverti. A cerimônia foi simples e bem bonita. Eles já eram casados no civil e resolveram oficilizar religiosamente. Os filhos participaram de tudo. A noiva etava muito bonita e a festa foi maravilhosa, estilo festa junina, nossa comi. Apesar do frio eu consegui achar tudo muito divertido.
Matei a saudade dos meus pais que vieram para o casamento. Apesar de alguns stresses básicos nos entendemos. Agora se Deus quiser sábado nos veremos novamente por conta da festa de Santo Antônio. Peço que dê tudo certo e que mais uma vez seja um sucesso.
Bem vou lá. Depois da minha prova hoje à noite tentarei blogar msis algo, desabafar os últimos dias que têm sido uma verdadeira loucura.
Uma ótima semana e um beijão bem grandão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!