Estou com dor de cabeça. Estou irritada. Só faço merda. Se não é no trabalho, é nos meus relacionamentos, é na faculdade. Sempre faço algo que magoa alguém. Sempre uso minha língua afiada para detonar com algo. Olha sinceramente, não sei mais o que fazer, porque eu sempre acho que algo está errado, porque não me sinto bem comigo mesma.
Quem me conhece sabe a dificuldade que tenho de me aceitar, de me compreender, de viver. Eu tento, eu gosto de rir, de dançar, de viver em si, mas a sensação que tenho é de que estou no lugar errado, fazendo as coisas erradas. Sempre.
Daqui a pouco vou para a faculdade. Estou cansada, tenho prova. Ainda não decidi se vou para a festa da minha amiga. Amanhã trabalho na feira no lugar da minha amiga das 10 às 21:30. Mas estou grata por tudo estar bem. Por mais um dia, por mais uma chance.
Uma pessoa hoje reclamou de mim e me chamou de incompreensiva. Chorei muito. Não quero passar essa imagen. Eu sempre acreditei que era uma boa amiga, mas para acabar com o meu humor ouvi essa. E ontem ouvi que não sou mulher para ser namorada. Sou mulher para ser solitária. Putz, deve ser ruim mesmo conviver comigo.
Tirando esse lado negativo, hoje vim trabalhar com meu terninho vermelho. Passou uma imagen de segurança e o resultado foi bom. Me desejaram boa sorte. Me ligaram do STJ. Saudades mesmo de lá, das pessoas. Comecei essa nova fase de uma noite para a outra. Meu coração está a mil, minha cabeça está dando voltas e voltas.
Bom fim de semana!!!
Beijos
Karla a maioria das pessoas fala e faz coisas sem consciência de como isso pode estar atingindo a outros. Não por egocentrismo, mas porque vivemos num mundo em que cada um tem que cuidar de si mesmo, nossa sociedade impõe essa forma de sobrevivência.
ResponderExcluirE sobre a sua auto-aceitação... para com isso, nos vivemos um equivoco muito sério. Achamos que temos de ser aprovadas pelos outros para sermos amadas. Não é verdade. O amor é uma energia que fica impregnada em nossas auras. E não é o amor ao próximo que atrai mais "próximos", é o amor que temos por nós mesmas. Se você se aceita, se gosta e tem orgulho do que faz - certo ou errado, não importa porque afinal você faz alguma coisa e quem não estiver contente que venha tomar seu lugar e fazer melhor - então é lógico que vão te amar também. Quando a gente exala o perfume do amor, da auto-aceitação, da fé em si mesmas, não tem como ser diferente. Certa vez eu lia que a gente vive "brilhando" nosso perfume.
Tá bom né?! Acho que me inspirei demais...
Beijos e tenha um ótimo final de semana
Karlinha,
ResponderExcluirConcordo com sua amiga Kamila!!! Você tem q se amar primeiro, pois, na verdade, é isso q importa! Amar ao próximo é conseqüência! Se estamos bem conosco, conseqüêntemente, agradaremos e atrairemos pessoas c/ nosso sorriso, alegria e bom humor...
Outra coisa, comece a analisar, em suas relações (seja c/ colegas de trab., da facul., a melhor amiga ou o namorado perfeito), se é sempre você o problema? se somente você precisa ceder.. mudar?? Talvez "queiram" q vc pense assim... mas será isso justo??
Aproveite p/ começar a analisar seus pontos positivos... tenho certeza q vc se surpreenderá!
Abraços grandes p/ amiga mais guerreira q já tive e tenho!!
=D***