Fui para casa ontem com o coração muito pensativo. Ando preocupada demais. Tá eu sou preocupada demais!!...Talvez não haja necessidade de tantos pensamentos. Mas eu sou assim, parece que tenho necessidade de estar atenta à minha vida e a dos outros, não por uma questão de fofocas, mas gosto de que as pessoas contem comigo e que me façam sentir útil.
Assisti ao "Aprendiz 4". Adoro, sou fã do Roberto Justus, com toda a sua arrogância e inteligência. E o programa muito bem feito. Os participantes agora disputam 1 milhão de reais e a sociedade de 49% numa das empresas do Justus. Legal. Muito melhor do que assisitir as novelas idiotas da Globo. E só de pensar que já fui chamada de Tititi pelo fato de assistir e ler sobre todas as novelas. Agora simplesmente não tenho tempo, nem paciência. Assisto ao noticiário. Aos sábados durmo e leio, não dá para perder tempo com Lucino Huck e Angélica né?.
Acordei disposta e feliz por não ter que andar no busão lotado. O metrô está funcionando em caratér tercerizado. Uma vergonha o nosso transporte público. A cidade só poeira e Águas Claras parece um lixão por conta das obras interminavéis. Não gosto de lá. Estou há dois anos por lá. Amo meu apartamento, mas me isolo por lá, ou saio para outra cidade, visito algum amigo. Não dá.....Oh cidade!!
Ontem entramos num papo cabeça durante o intervalo. Esse lance das mães não terem tempo para cuidarem de seus filhos, de terem tantas obrigações, de terem que trabalhar, estudar, ser mulher, esposa. Eu tenho muito medo. Não quero ter filhos justamente porque a tarefa requer muita dedicação. Ter filhos para a babá criar eu tô fora e isso se eu tiver grana para pagar uma babá. A gente sempre quer dar o melhor e ser mãe por tabela não deve ser uma atitude muito feliz. Culpo um pouco esse movimento feminista, mas culpo ainda mais o machismo, o preconceito contra as mulheres e é claro essa globalização, que traz muitas vantagens é óbvio, porém é uma verdadeira complicação para a família.
Putz....Falta bem pouquinho para as aulas acabarem. Irei para o sexto semestre, e sabe hoje eu acho que sentirei falta. As meninas já estão vendo o lance da formatura. Eu não farei baile, muito caro para o meu orçamento. Vou tirar minha carteira e quem sabe fazer algum curso de aperfeiçoamento, ou quem sabe viajar. Um mês pelo Peru ou até mesmo Santiago de Compostela...O que será depois de hoje?...........
Um beijo
Bom trabalho a todos..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!