segunda-feira, 21 de maio de 2007

Piada.....

Preciso contar essa muito boa........
Tenho um ex-peguete, sim, fiquei com ele algumas vezes e tal, mas sempre mantive postura firme e não me envolvi com ele por diversos motivos. Acho ele um cara bacanérrimo e tenho carinho por ele.
Ok..Sexta-feira..Esperando a hora de ir para dançar. Ele me liga e eu ao lado do meu namorado.
__ Você vai dançar?
__ Vou...
__ E você vai com amigas?
__ Não vou co meu namorado.
__ Pausa......... Ah então verei se eu vou, tenho aula!!
__ Mas irão várias amigas minhas.....
Me senti aliviada, mas me senti idiota também. Poxa os caras não conseguem ser amigos de pessoas como eu?. Já acham que podem sair me pegando, me beijando e me esquecendo no outro dia e aparece quando quer e ainda sonha que eu esteja sempre sozinha. Tudo bem que ele foi um dos caras que já quiseram me namorar, mas fui sincera com os motivos do não namorá-lo e esperei que ele respeitasse isso e aceitasse pelo menos a amizade. Mss não, pisam na bola........E assim são vários. Odeio aquele discurso: " Ah mais eu não tenho ciúmes". Ridículo. O sorriso de triunfo na hora me deixou satisfeita, mas no fundo eu sempre desejei ser educada com os rapazes, não porque já quero namorar, mas pelo simples fato de ser educada, alegre. Porque tudo tem que ter algum retorno que não seja beijos e afins.......Estou cansada de me relacionar. De esperar por uma relação duradoura, feliz. Amar é uma troca de interesses e se você gostar de sair e se divertir, raramente conseguirá encontrar o homem da sua vida na balada . Tá muito difícil acreditar em amizade de homem e mulher com uma atitudes iguais a essas dos dois energumenos que relatei aqui.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!