segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fim de semana muito bom!!!

Fim de semana foi bom. Me diverti num almoço com minhas colegas de turma. A comida estava perfeita e nós fomos felizes neste dia!! Faltaram apenas duas e sentimos muito a falta delas. Espero que momentos como esse aconteçam mais vezes.
À noite ainda fui à outra festa. Também adorei, dancei de tudo. O melhor foi dar cinco tocos numa mesma pessoa. Sim, eu dei toco e me senti muito bem. Eu já o conhecia de outra festa e até achei ele legal. Mas sábado ele foi infeliz na conquista. Primeiro me criticou porque eu estava dançando axé. Putz!! Odeio pessoa assim, se eu estava dançando que me elogiasse pela performace, e não me criticar. Eu não estava lá para escutar letra de música e sim para dançar. Depois veio na cara dura disse: _ Estou a fim de ficar com você!!! Aí eu respondi que estava lá para dançar e não para ficar com alguém. Mas ele continou insistindo. Depois de cinco tocos ele foi embora dizendo: __ Depois te ligo tá!!. Aff esse gosta de levar fora né?.
Sei que não deveria reclamar por ser cortejada. Mas tem caras que não se enchergam. O pior é ouvir todo mundo dizer que é a pessoa certa para mim. Eu mesma não sei o que é o certo ou errado, mas comigo tem que rolar química, se não rolar dou toco mesmo. Se for para ser amigo ótimo, se não ..Não gosto de dar esperanças. É duro sorrir e ser simpática, os carinhas já pensam que sou fácil. Só sou fácil se rolar a tal química e para isso o rapaz tem que ser no mínimo bonito. Sim porque não me me venha com esse papo de que beleza não é tudo, para mim a primeira impressão física é a que fica, depois vou conhecer a pessoa saber se ela é legal....
Ontem tive uma crise de bronquite...Horrivél, sentir falta de ar, tossir o tempo inteiro. Quase não consegui dormir....E ainda a tal da TPM, odeio ser mulher, um dia ainda me livro dessas coisas........
O mundo anda confuso como sempre. Temos a garotina que sumiu em Portugal, temos mais mortos na Guerra do Oriente Médio. Aqui no Brasil a guerra no Rio continua e mais uma operação da Polícia Federal, titulada " Operação Navalha" , descobriu desvio de dinheiro de verbas públicas para o bolso de alguns políticos e comparsas. Vergonha né?. Se bem que não. Tem Romário fazendo mil gols, é muito mais importante que prestar atenção à corrupção.
Reportagem legal do Fántastico: "A hora certa de sair de casa". Eu não quero sair de casa tão cedo. Não quero casar, e mesmo que eu saia para morar fora um tempo eu pretendo voltar para a casa dos meus pais. É seguro, e feliz ter a mãe por perto.
No mais....Uma ótima semana!!!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!