segunda-feira, 21 de maio de 2007

Deu certo!!!!

Acabei de receber uma ótima notícia. Estou tão feliz que nem sinto minha perna direita. A entrevista que fiz há duas semanas, fui classificada para a segunda fase. Estou me sentindo muito bem. Apesar de nervosa, tenho que acreditar que tudo vai dar certo, que essa será a opotunidade que estou precisando para me sentir realizada. E para continuar lutando pelos meus ideais. Entrego à Deus, porque eu não tenho como saber como será a entrevista, se me sairei bem. O fator psicologico influência demasiado. E eu estava pensando nisso à caminho da faculdade. Eu iria ligar amanhã para saber o site onde poderia enviar curriculo e tentar uma segunda vez. E eis que ela me liga, já estava até aqui na frente do computador para blogar o meu desanimo em relação ao meu futuro profissional. Não irei badalar muito, quero ter apenas bons pensamentos em relação à este momento único. Serei muito grata a várias pessoas que me ajudam nestes últimos tempos para que eu me sinta uma profissional mais feliz e uma pessoa mais feliz.
No mais o dia foi tranquilo. A dor no braço e cólica, mas mantive a normalidade das minhas atitudes, estudei, trabalhei, comi. Quero muito chegar em casa, tomar um belo banho e dormir, porque a noite ontem foi desanimadora, embora eu tenha dormido o domingo inteirinho........
Um beijo..........e boa sorte para mim e para todos que assim como eu estão na luta do desenvolvimento profissional.Que Deus nos abençõe sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!