terça-feira, 4 de agosto de 2020

Como conseguir um marido - Parte 2

https://bolshaia.blogspot.com/2011/08/diva-da-kukla-conseguir-um-marido.html

Há 9 anos escrevi este texto. Na época me preparava para casar e tudo estava muito perfeito. Meu relacionamento era estável, gostoso e estava vivendo, de longe, a melhor fase de minha vida. 

Hoje, não estou de longe, vivendo a melhor fase de minha vida. Pandemia, insegurança profissional, cabeça que não para, medo, choro e solidão. 

Quem poderia imaginar que uma relação tão incrível, terminaria em silêncio, como se nunca tivesse existido?

Mas, está tudo bem. De verdade. De lá para cá, a vida foi sendo vivida, construída. Obviamente não sou mais a Karla daquela época. Eu tinha 27 anos, estava perdidamente apaixonada e achava do fundo do meu coração que meu casamento era para sempre. 

E vamos seguindo. Efetivamente um dia por vez. Sem necessidade real de achar um segundo marido. Até tenho me fincado na teoria de que talvez não seja uma boa ideia morrer sozinha. Acho que o corona me fez refletir que casar novamente não seja lá de tudo ruim 

Só não achei a pessoa. E no ritmo que as coisas andam, vai demorar a rolar. Graças a Deus, todo esse tempo depois, eu ainda acredito no amor. Mesmo que eu tenha vivido, depois da separação, os piores relacionamentos que uma pessoa como eu, poderia viver. 

Eu ainda acredito no amor. De verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!