quarta-feira, 22 de abril de 2020

Renovando o compromisso comigo.

https://bolshaia.blogspot.com/2019/06/pauta-importante-e-no-qual-pensei-muito.html

Ontem completei 1 ano sem namorar oficialmente. Me comprometi comigo em um domingo de Páscoa depois de um namoro com pedido e tudo, que durou 20 dias. 
Aquela noite foi muito importante para mim. E olhando para trás, vejo que apesar de  ter me envolvido com algumas pessoas, eu não cai em nenhuma armadilha, nem me apaixonei, nem esperei nada do outro, muito menos um pedido de namoro ou algo do tipo. 
E isso tem me feito um bem danado. A opção de estar sozinha parece triste, ainda mais para uma pessoa que vive de sonhos como eu, mas é gratificante. 
Neste um ano eu pude me conhecer ainda mais e pude me comprometer ainda mais em me manter bem, feliz, equilibrada e em paz com esta decisão. 
E achei este texto de junho do ano passado e reforço aqui o quê escrevi, principalmente para o tipo de pessoa que eu não quero em minha vida. 
Peço a Deus que eu siga me comprometendo com a minha realização pessoal, profissional e amorosa, sempre com humildade e respeito. E que na hora certa venha uma pessoa especial para caminhar ao meu lado. 

Primeiro não mais me relacionar com ninguém comprometido, mesmo que seja um namoro de 15 dias. Não caio mais no papo de que estou me separando, minha vida sexual é uma bosta, não transo há x anos luz. Foda-se.
Segundo, preciso de estrutura emocional e eu quebrei esse regra duas vezes. Então se eu estiver demente, eu me relaciono com pessoas que usam drogas ou estão se tratando. Em condições normais eu não vou mais aceitar. Foi uma furada que vivi e que hoje eu não tenho estrutura alguma para enfrentar. Foda-se. 
Terceiro, tem que ter o mínimo de afinidade. Eu cansei muito de gente que não dança, por exemplo. Não precisa ser um Carlinhos de Jesus, até porque eu danço de forma bem tranquila, mas é muito chato o cara não dançar. Porque no final terei que ouvir que uso a dança para provocar os homens e sério, não dá. E tem várias outras questões. Já tive gente criticando meu trabalho com casamentos, meu cabelo, meu cheiro. Não ter química é algo que não dá mais e não é só na cama. Se o cara não for admirável e eu não for admirável para a pessoa, foda-se. 
Quarto, não quero mais uma pessoa ansiosa. Porque não tem nada pior do que ouvir que se precipitou e ainda jogar a culpa em mim. Depois ainda dizer que se arrependeu. Por favor, já aviso logo que não sou boneca inflável para teste não. Eu sou uma pessoa imperfeita, que está na vida para ser feliz. Sou intensa e não deixarei de ser e sei lidar com isso, se tu não sabe, por favor, foda-se.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!