sexta-feira, 22 de março de 2019

35 mensagens até o dia 28 de março - parte 4

E seguimos no ritmo, parte 4.  Estou adorando esses pequenos textos, acho que quem lê consegue me entender de forma básica, sem textões. 

A imagem pode conter: texto

Fazendo isso neste momento com umas 2 ou 3 pessoas. Cansei de pedir perdão, por favor me aceitem. Ah! merda! 

A imagem pode conter: texto


Seria Jornalista, estaria com meu canal no Youtube falando da vida dos outros, fofocas. Mas amo ser Secretária. E tenho este blog aqui. Logo, sigo sendo "Jornalista". 

A imagem pode conter: texto

Acho essa frase incrível! Empatia que fala né? Aprendi muito com o que vivi ano passado. A gente nunca sabe o que acontece dentro da caixinha de nossas cabeças. 

A imagem pode conter: texto

Entendi isso em Salvador, quando uma moça me pede desculpas por ter ficado com quem estava me acompanhando. Não foi muito simples, mas eu não surtei. Depois disso, estou aprendendo a lidar com situações complexas de uma maneira descente. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Principalmente no amor. Tão bom os suspiros e borboletas na barriga. Quero um novo amor na mesma pessoa, sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!