quarta-feira, 1 de março de 2017

Sobre o Carnaval 2017 efetivamente...

Meu Carnaval foi um semi-fiasco. Comecei nervosa e terminei gripada.
Aconteceu muito pouco do que eu sonhei, planejei ou desejei. Teve drama, choro, cerveja, beijo, fome, sono, preguiça e chuva. E amor, porque domingo o casamento foi muito massa. A melhor parte do feriado com certeza.
Foi um fiasco porque eu entendi que eu tenho um longo caminho para ser um ser humano equilibrado e que pasmem fome tira meu humor. Sério, não sabia disso assim tão claramente.
Passei algumas horas no hospital, tentando ao máximo ajudar mamys. E entendi que ainda bem que eu sou Secretária. Porque se eu fosse enfermeira, aí que eu viveria em crise.
E nestes dias, principalmente ontem que eu passei o dia orbitando entre o sofá e o banheiro, aprendi que eu não tenho mais idade para farras.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!