terça-feira, 13 de setembro de 2016

13 de setembro - Hinata nasceu!

Bom dia Hinata!! Sou eu sua Dinda, por acaso conhecida como Minion. Essa pessoa aqui, por poucas vezes na vida, está sem palavras. Quando vi sua foto não me contive e chorei, chorei com um sorriso nos lábios. Você é encantadora e eu só te vi por foto, ainda não te peguei, acho que vou te amassar.
Eu te amo desde o dia em que sua mãe me contou que você viria. Eu banhava seu irmão e ela me conta do nada que  estava grávida. Mesmo assustada, eu a apoiei e saiba que apoiarei sempre. Apoiarei você também em todas as suas decisões e te darei colo, carinho e muitas broncas se for preciso, para que você se torne uma pessoa do bem. Sempre do bem. ok?
Você é um anjo e eu já te chamo de Algodão Doce, porque eu amo algodão doce. E eu amo seus cabelos pretos, seus olhinhos curiosos, sim, vi a foto e você já tem a quem puxar, porque eu também sou curiosa. 
Não se assuste com o mundo muito maluco que te esperou. Não tema o que dirão sobre você em suas escolhas. Escolha o que quiser. Seja quem quiser ser. Esteja com quem quiser estar. Sonhe. Crie. Grite. Pule. Viaje. Beije. Ame. Mude. Recomece quando desejar. Termine se não quiser mais. Prove. Caminhe. Nade. Coma e coma tudo que achar que é gostoso e se não gostar de algo, tem problema não tá?
Ame sua família, que é numerosa, calorosa e sempre te apoiará. Ame seus pais, cuide deles, dê colo à eles também quando eles precisarem. E vou te contar um segredo: a mamãe e o papai não são super heróis e ele podem falhar algumas vezes. Tenha paciência. 
Gostaria de te falar mais um monte de coisas, mas temos uma vida inteira juntas para conhecer o mundo. Só quero que sinta meu amor por você e que sempre que precisar de algo eu possa te ajudar. Eu sempre estarei com você, mesmo que eu consiga realizar meu sonho de morar na Europa. Ah, aí eu te levo comigo tá bom?
Vem ser feliz pequena. Seja feliz! Meu algodão Doce! Amo você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!