segunda-feira, 23 de maio de 2016

Inspirações para festas leves!


Algumas inspirações que eu usaria não somente em um casamento, mas em qualquer tipo de evento onde gastar não é o foco, mas sim manter uma relação harmônica entre sonho e dinheiro.  

Apaixonei nestas casquinhas de cereja. Penso muito em ter frutas em um evento meu e certeza que essa inspiração é possível.


Achei esses cartões fofos. Imaginei um em cada prato com frases de agradecimento. 




Esse tipo de mesa eu acho lindo. Encostada na parede, com tudo acessível. Leve e descontraído exatamente como um evento deve ser, sem nunca perder o glamour.




Independente do tipo de festa e apesar de que não sou muito fã de havaiana, essa inspiração me foi muito aceitável, principalmente porque não tem nada escrito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!