terça-feira, 1 de março de 2016

Looks de segunda a sexta: estagiárias

Uma coisa que sempre me incomodou ao longo dos meus 10 anos como Secretária é o fato de que ser estagiária é sinônimo de vestimentas esquisitas. Eu já atuei no STJ e atualmente estou no MJ e sempre me assusto com o excesso de leggins, vestidos muito curtos, barriga ou costas de fora, rasteiras ou all star. Só para citar alguns exemplos. 
Não digo que estagiária tenha que andar elegante e tudo, mas tem que ter o bom senso e seguir uma linha mais confortável, afinal muitas saem do trabalho direto para a aula ou vice e versa. Só que a linha confortável não precisa ser: estou indo para casa.
Vamos ver algumas inspirações bacanas?



A minha dica principal é: tenha seu estilo, acho isso importante, mas mantenha-o adequado ao seu ambiente de trabalho, evitando excessos. Conheça seu ambiente, saiba o que você tem em casa que se encaixa no seu padrão lá dentro.


E como sempre, eu apresento opções que quase todas as pessoas tem em casa. Sou do estilo básico, até por conta do Secretariado. Mas não deixe de usar suas cores, seus colares, não é isso que estou dizendo. Apenas tenha a sensibilidade. Afinal e infelizmente, o mundo corporativo é cruel e exigente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!