segunda-feira, 22 de setembro de 2014

E a semana começa daquele jeito!!!

A semana começa assim:
Mudanças. 
Muitas.
E eu além de tudo isso estou gripadíssima. Cansada. Com dores no corpo. De cabeça. Na alma.
Não é nada grave, mas quando acontece um monte de coisas em sua vida, todas em uma semana, você não sendo de ferro, automaticamente reclama de alguma forma. 
Mas me sinto forte. De uma forma que eu nunca imaginei que aconteceria. Me sinto em paz e sei que desta forma consigo ajudar de fato à quem precisa. Neste momento estou me dedicando aos meus pais e à Chefa que como conto agora, não é mais a Chefa.
Explico.
Ela não é mais A Chefa do setor e por uma opção particular muito particular, decidiu ser Assessora em outro setor. Voltou alguns degraus, para como ela diz, subir mais alto lá na frente. Claro que na hora eu fiquei indignada e sofri por quase um mês até a confirmação do fato. Mas não chorei e não vou chorar, porque sou adulta e madura o suficiente para entender que o mundo gira e que as pessoas buscam o que é melhor para si. E ela faz isso com uma precisão e uma leveza tão grande, que eu super acredito que vai dar certo. E sei que vai mesmo, porque ela é super capaz, cheia de encantos e de uma inteligência sobrenatural. E creio muito que ela alcançará tudo o que almeja, porque ela, como eu costumo dizer, não é uma servidora pública qualquer. Ela sonha e luta por um serviço de qualidade e não aceita essa questão de bater o ponto e cumprir as tarefas. E com ela eu aprendi acima de tudo que quando temos um objetivo, com perseverança, ética e respeito ao próximo, conseguimos. Tudo no tempo de Deus.
E sigo confiante. A nova Chefa me parece ser bem bacana também, e tenho fé de que continuaremos exercendo nossas atividades de maneira exemplar, com zelo e compromisso. 
No mais, ainda consegui sair para dançar um forrózinho no sábado pois era o Baile Fralda do baby Heitor e foi uma noite bem especial. Aliás, Sobrinha Ratattoulie está uma grávida maravilhosa. Princesa Sofia esteve lá também e eu acabo babando demais ela. Estou com medo de mimá-la demais. hahha. Mas ela merece!
Queria agradecer às orações em favor do meu Papai, da minha Mamãe e desejo uma semana linda, lindíssima e cheia de coisas novas. Mudar dói, mas vale sempre muito à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...