sexta-feira, 11 de julho de 2014

Madrinhas com a mesma roupa

Eu sei que no Brasil não temos este costume e até temos tentado dar uma padronizada nas cores das roupas das madrinhas nos casamentos. Aqui o costume geralmente é que as daminhas usem roupas iguais ou as damoseilles. Mas por aí é muito comum. As madrinhas até se juntam para fazerem ou comprarem a roupa no mesmo lugar. 
Eu particularmente acho um charme. Claro, a minha sugestão é que sejam roupa baratas, não vá exigir demais não. Mas só dá certo quando o número de madrinhas não é exagerado. Quando são 3 de cada lado por exemplo, acho que dá certo e ninguém se ofenderia não. Aliás acredito que a escolha da roupa das madrinhas com a noiva deve ser mais um dia para juntar as amigas, tomar um prosseco e rir nos preparativos. Tudo é motivo né?

Vamos às inspirações?

Para longos, gostei dos vestidos abaixo. Tecido leve, modelagem que fica bem na grande maioria das mulheres.



O estilo de vestido abaixo também fica super legal. Gostei do tom. Acho que precisamos abrir um pouco a mante para isso. Ainda somos muito atreladas ao normal das lojas de aluguel de vestidos. 



Apaixonei no vermelho dos vestidos abaixo e os girassóis. Amo essa misturinha.


Para as que não são tão ousadas assim, que tal padronizar ou brincar um pouco com os sapatos?


Acho fofo esse tom de vermelho e o sapato geralmente é algo mais fácil de "determinar".

Good idea

Eu se eu fosse casar agora, teria dois casais de padrinhos de cada lado. Sou contra filas intermináveis de padrinhos. Aprendi que só quem assina que tem a real importância, então assim o seria.
Mas opinião é opinião e cultura é cultura, logo, o foco aqui é mostrar que precisamos perder esse medo de ao menos sugerir o tom, ou o modelo, ou o sapato. Eu sei que o fato dos padrinhos aceitarem já é um grande passo, mas ow não custa nada tentar né?

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...