sexta-feira, 11 de julho de 2014

Gosto de bolinhos assim, simples e criativos...

Quem me conhece sabe que eu não gosto de bolo maquete. Para nada. Sempre prefiro o bom e velho bolo, cortado, saboreado, despedaçado. Em casamento sei que é mais complicado, mas em aniversário super indico. Quis muito um desses em meu niver de 30 anos, mas viajei, perdi. 
Mas ano que vem quero ver se mando fazer um. E as minhas escolhas estão abaixo. Simples, com um recheio básico e de preferência com um cafezinho.

Fabric Strips Cake Bunting, Cake Topper, Cake Decoration via Etsy (love the pretty colored popcorn too)


4 Rezepte für das Solero Mojito Eis von Langnese - Fräulein Klein


I know this says Easter, but I rather like the idea for a tiered spring or summer wedding cake, too! Easter Polka Dot Cake | SugarHero.com


Martha Stewart - cake decoration

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!