terça-feira, 29 de abril de 2014

Desvaneio da solidão gelada do outono ariano

Faz um tempo que não escrevo um post mais eu. Sabe como é isso? Tipo: como ando, como quem ando, para onde estou indo... A verdade é que não ando indo muito para lugar algum e confesso que tenho permanecido mais em casa do que mundo afora.
Tem sido uma espécie de auto-luto, flagelo colorido. Não sei. Só sei que estou tentando melhorar, mas não sinto muita melhora. Mas sigo confiante, naquela luta imposta pelas mudanças sociais e pelo facebook solitário.
Sigo minhas lacunas ao lado das meninas, as minhas gatas, que no silêncio do corre corre delas pela casa, me fazem ter a certeza de que esse momento solitário freudiano um dia passará.
Decidi, depois de ler o blog de uma amiga, escrever mais sobre mim. Ando cansada de fingir sentimentos e dar cabeçadas na parede de gelo sem gritar, chorar e olhar para trás.
Daí que quero e vou, porque sou ariana e não desisto nunca, escrever muito mais por mim, na esperança de que entre todas as pessoas que eu sou, eu consiga me agradar no reflexo do meu interior curiosamente inteligente.


4 comentários:

  1. É o que tenho feito por ai também, escrevendo para mim o que eu gostaria de ler. Sorte nossa é não ter prazos. Podemos escrever quando queremos e como queremos.. e por ai, juntando uma legião de pequenos/grandes admiradores. Tia, bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Karla, parabéns pela garra!
    Volta e meia estou aqui te lendo. Então: siga em frente. :)
    Te digo que na solidão podemos nos encontrar, claro, quando estamos dispostos a isso. Por isso,espero que esse seu encontro seja grandioso e fabuloso.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo fala comigo no gmail =) Não sei quem você é de fato hahah Ando precisando falar com pessoas reais =) Beijo e obrigada pelo carinho
    karla13550@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Ando cansada de fingir sentimentos e dar cabeçadas na parede de gelo sem gritar, chorar e olhar para trás"
    Perfeito!

    Se foi essa a impressão que ficou, já fico extremamente feliz!
    Amo você com todo meu coração <3 E ver que vc é tão humana com defeitos e qualidades me faz ter certeza de que meu coração não me engana

    Aguardo os próximos posts =*
    PS: apareça no quinta sempre que quiser :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!