quarta-feira, 19 de março de 2014

Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu teria:

Um mega banheiro. Não precisaria da banheira, mas ter um banheiro onde eu não me esbarrase no vaso e na pia ao mesmo tempo, já seria perfeito.



Um espaço bem bacana para meus sapatos. Veja bem, eu não preciso necessariamente de um closet, mas de um espaço legal para facilitar a visualização dos meus sapatos que com o tempo até diminuirão, tenho certeza. Esse da foto caberia até as bolsa, olha que legal!!!


acloset67

Meu maior sonho com certeza é ter um espaço digno para meus livros. Um espaço arejado, onde eu possa escolher tranquilamente o que ler e quando ler. E também para os amigos escolherem.
Books Books up down and all around!
Uma cozinha semi-espaçosa. Como eu sempre digo, não preciso de casa grande, preciso de espaços funcionais. E como eu fico pouco tempo nela, ter uma grande não seria de nada interessante.



As vezes acho que nem preciso de dinheiro, preciso mesmo é de coragem e desapego...

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!