terça-feira, 2 de abril de 2013

Voltando ao tema: o que uma Secretária deve usar?

O Bolshaia não é um blog de moda, é um blog de vida normal. Neste sentido, você não encontrará aqui dicas com nomes de grifes, valores elevados e pouca alegria. Aqui você poder ser uma pessoa normal, com um corpo normal e um conta bancária normal. Para você encontrar luxo e riqueza, melhor procurar outro blog.
 
Tento na maioria das vezes postar looks possíveis no bolso e no corpo, principalmente dentro da minha profissão de Secretária e em 2013 isso não está sendo diferente.
Se você está com alguma dúvida de look possível em um ambiente de trabalho, me manda um e-mail: karla13550@gmail.com , que a gente vai se entendendo, entrando no conceito que seja ideal para ti.
O que eu prego é que nem sempre você precisa estar vestindo um mega e caro tailleur. Você pode ser uma ultra power profissional com um calça vermelha, uma scarpin roxo ou uma cinto de oncinha; toda de preto, toda de branco. O importante é sempre manter o seu estilo, sua origem e seu poder em alta. Respeitar algumas regras são importantes, mas daí vai do bom senso né? Deixe algumas coisas de fora e use só aos finais de semana, feriados ou férias.  
O resto, é resto.
 
Separei alguns looks que eu adoro, usaria e recomendo.
 
 
Mangomango  Heels / Wedges, Bershkabershka  Pants and Bershkabershka  Blazers
 
 
Adoro preto no branco e branco no preto. A calça parece moleton né? Achei mara esse look!
 
Adorei o look romântico com uma pitada de humor com o cinto vermelho.
 
 
 
Look poderoso né?
 
Viridì  Jewelry, Zanellato  Bags and J Brand  Jeans
 
 
E essa bolsa? Depois dizem que a bolsa é um item importante para levantar o astral de uma mulher e ninguém nos entende né meninas?
 
 
E assim reabro a discussão sobre look ideal para Secretária.
Aceito sugestões e fotos.
 
Beijos e beijos!
 
 

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...