terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dois looks meus

Fazia um tempão que eu não postava foto de looks usados por minha pessoa loira né?
E hoje temos dois: o do reveillon e do reveillon.
Explicando: 
O primeiro look foi no reveillon no dia normal, na casa de uma tia linda do Marido e o segundo, foi em um reveillon fora de época, realizado na casa de uma outra tia linda do Marido, que por não ter passado com toda a prole, resolveu fazer uma comemoração depois, reunindo os filhotes e demais parentes. Sucesso total, tanto que foi estabelecido que todos os anos teremos esse pós-reveillon na casa dela, todo o primeiro domingo depois do reveillon (espero que ano que vem nos lembremos disso)
Vamos ver as minhas belezuras?


Dia 31, usei minha batinha amarela, da Renner, que foi super baratinha; saia jeans da Riachuelo (a sua moda, lembram do slogan?) e sapatilha prata. Aliás, estou abusando dos sapatinhos fechadinhos, mas hoje tenho ortopedista para ver se o dedo já está preparado de fato para essa farra).
Reparem na maquiagem gente! Estou melhorando bastante né?. 
No dia ganhei um anel da Nananda, que é para ser usado na metade do dedo. Adorei! E o meu cabelo em? Só arrasando. Dei uma cortada nele no dia, porque estava meio esquisito desde o último corte, me sentia meio poodle. Agora, estou gostando!






Dia 06/01 usei um short comprado no Brechó da Nice por R$ 10,00, bem Adriane Galisteu, com uma blusinha de renda que minha irmã me deu quando eu tinha 15 anos, que era dela e que teve seu primeiro uso, há 26 anos, no noivado do meu irmão mais velho e se vocês observarem, ela está novinha. Muita gente me pede ela no Brechó, mas sorry, essa não tem jeito, é minha para sempre!





 
 

Foi um domingo especial, de banho de piscina de plástico, fotos de roupas para o Brechó, vendas, champagne e muito amor. Momentos especiais, para o uso de roupas especiais!
E que venham mais looks lindos, possíveis e baratos ao longo de 2013!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!