terça-feira, 18 de junho de 2013

Meus looks

 
Finalmente depois de algum tempo posto aqui alguns looks usados nos últimos 2 meses.
 
 
O primeiro eu usei no dia das mães. Fazia um sol lindo e eu fui super básica. O short comprei da Amiga Pseudo-Carioca e ela me deu esta blusinha acetinada que é maravilhosamente linda.
 
 
 
 
O segundo foi para o aniversário de uma de minhas cunhadas, sim eu tenho várias. Já fazia frio e eu havia acabado de comprar um bota para mim e resolvi estreia-la. A que eu comprei ano retrasado terei que vender no brechó pois é de salto e eu não consigo mais usar. O casaco bege é antigo e já apareceu por aqui por sei lá 2 anos e por mim continuará aparecendo. Eu até andei investindo na compra de uns novos porque vocês me conhecem, eu adoro me enfeitar.

 
 


 
Destaco neste momento este colar maravilhoso. Comprei de uma grande amiga e não me canso de desfilar com ele por aí. Clássico que para mim jamais sairá da moda e pode ser usado de dia e de noite.
 




Neste dia do look abaixo minha Irmã Ratattouli estava internada por conta de uma pneumonia, mas não pude sair sem destacar meu look de um sábado à noite, principalmente por conta da blusinha que foi paixão à primeira vista e custou apenas R$ 10,00 e destaco que fazia tempo que eu não era fotografada para o blog usando óculos.




Ontem (17 de junho) resolvi ir ao cinema com Marido, programa que não fazíamos há mais de um ano e escolhi um look quentinho. Minha sai longa que eu amo, minha super bota e meu amado casquinho amarelo, mas o look ficou perfeito mesmo foi com a minha bolsinha que veio no meio de um monte de coisas lindas que a Chefa me deu para o Mixka. Só que eu não resisti e peguei para mim e não me arrependi, estou apaixonada nela.


 
 
Ficou faltando a foto do do look do dia dos namorados que eu perdi por algum motivo que eu não sei qual foi. Estou com celular novo e ainda não aprendi a mexer nele, então acredito que nem tenha conseguido tirar.
Espero que gostem e que algo sirva de inspiração. Sei que nada do que eu uso seja lá muito lindo, mas quando me arrumo para tirar fotos tenham a certeza de que faço com muito carinho.
 
Beijos e beijos!


Um comentário:

  1. Boa tarde, discordo de vc: acho tudo muito lindo e de muito bom gosto!!
    Parabéns!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!