terça-feira, 18 de junho de 2013

Inspiração dos famosos de 11 a 18 de junho

Começamos a semana de looks de famosos com Claudia Raia com um look que pode ser facilmente usado por Executivas, Secretárias e afins. Ainda mais no frio que anda fazendo né?

 Claudia Raia no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)

 Giulia Gam em um programinha pré-dia dos namorados básico e fácil de ser usado. Quem não tem em casa uma blusa preta e uma calça preta né?


 Giulia Gam com o namorado no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/ Ag. News)

Não consegui foto do look inteiro, mas amei a calça da Sandy e o sapato dela. Simples, mas olha, todas nós devemos ter um desses, pois ele fica lindo e combina com a grande maioria dos looks que tivermos em casa.

Sandy em coletiva em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

Ela de novo, desta vez em um vestidinho lindo que super dá para termos em casa. Não curti muito a botinha, mas nela, que é artista e talz, até que ficou legal.


Sandy faz show em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)



Talvez eu tivesse escolhido outro casaquinho, mas eu amei o vestido da Nathália Dill. Ok. O cabelo ficou sem glamour, mas acho que o que o blog sugere é isso mesmo: nem sempre é preciso estar montada demais. Ser simples não é feio.


Nathália Dill (Foto: Roberto Filho e Alex Palarea/ Agnews)


Guilhermina Guinle uma grávida linda e básica.

Guilhermina Guinle (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)


Não sei você, mas eu adorei o minimalismo da Cristiana Oliveira. É o segundo look total black simples mas mega elegante. Talvez eu teria colocado algum colar ou um brinco, mas do jeito que está, para mim está ótimo.

Cristiana Oliveira na pré-estreia de "Minha mãe é uma peça" (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)


Veveta me matou de inveja com este look. Trocaria a sandália, mas amei o casaquinho e a saia. E este cabelo? Ai ai!!


Ivete Sangalo participa de gravação no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)


E assim começamos a semana e desejo à todos um Brasil melhor hoje e sempre!
 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!