quarta-feira, 8 de maio de 2013

Semana da mãe: cantinhos especiais

Para as mamães que amam uma rede para ler um bom livro...

Indoor Hammocks For Bedroom Design Inspirations: Decor Spotting Hanging Indoor Hammocks

Um cantinho aconchegante para um chá da tarde com as amigas...

This is how I want my future kitchen/dining room to look!


Uma poltrona para colocar a leitura em dia...




Cantinho especial para colocar os filhos no colo e passarem horas conversando...

Florida Vacation Home modern



Quando eu for mãe, com certeza eu quero ter um cantinho parecido com um desses para me recarregar. E espero ter sempre a oportunidade de mimar meus filhos e ouvi-los e tomar chá com as amigas. Pois como eu sempre disse: mãe além de mãe é ser humano, logo ela não é super heroína, embora se esforce para tal né?
Está sem ideia de como presentear sua mãe? Que tal um cantinho especial, com uma peça especial, com a cor que ela gosta e por aí vai...

Uma ótima quarta...




Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!