segunda-feira, 20 de maio de 2013

Perder hoje para ganhar amanhã

Minha sobrinha postou esse texto no face dela e e eu resolvi colocar ele aqui no Bolshaia pois eu acredito em cada palavra dele.



 
















Uma vez li uma repostagem sobre o Roberto Justus ond ele disse que hoje ele colhe os frutos de anos inteiros de ralação pura, onde infelizmente ele perdeu o crescimentos dos filhos e muitas outras coisas muito importantes. Mas que hoje, ele pode se dedicar à vida de forma mais calma, sem ter perdido obviamente essa coisa do lutar pelo alcance dos objetivos, pois ele afirma que nunca devemos parar de perseguir nossos sonhos.
 
E eu sou assim e conheço um monte de gente que infelizmente se sacrifica e as vezes passa uma vida inteira correndo atrás dos sonhos e da melhoria de vida.
 
E com esta frase, eu desejo que todos nós lutemos, mas lutemos com vontade por àquilo que acreditemos e com fé e perseverança alcançemos um caminho mais leve e alegre.
Como eu costumo dizer para meu Marido: "ralar muito hoje para nada fazer amanhã"
 
 
Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...