terça-feira, 2 de abril de 2013

Meus looks do mês de março

Como tenho feito sempre coloco aqui vários looks usados ao longo do mês. Não consigo mais tirar foto de tudo por vários motivos e os principais são o fato de não poder usar um look diferente por dia, por conta do uniforme e também porque aprendi que não sou referência de looks. Demorei a perceber isso, mas tem sido legal. Daí posto somente coisas que me fizeram feliz.

 
 
O cachorrinho quis aparecer de toda forma.
Look do casamento de uma amiga. Foi uma cerimônia no civil linda, cheia de amor sabe? Chorei.
A blusa eu comprei de uma amiga por R$ 15,00. A saia vocês já conhecem e a sapatilha é a minha oxford de flores.
 

 
Nesta foto o tênis quis compartilhar este momentos especial.
Foto tirada na sexta, dia 15 de março. Foi na pousada em Piri, antes de sairmos para conhecer a vida noturna da cidade. O look todo vocês conhecem todas as peças. Me sentia linda pois fazia tempo que eu não usava esta sainha.

 
Apaixonei neste macacão que ganhei e o guardei para esta noite especial. Niver do Marido em Piri e saímos para jantar e gastar. Ele é fresquinho, adoro esta cor e achei que fiquei super glamour.
 
 

Look do meu aniversário. Recebi minha Irmã Ratattoulie, meus muitos sobrinhos e três amigas especiais. A blusa foi doada para o Mixka mas eu não resisti. Imagina, uma blusa com duas gatinhas?



 
Sábado de Aleluia dia de rezar. Look leve, discreto e ao mesmo tempo um arraso por conta da carteira de Matrioshka, presente da minha linda Ex-Aluna de Espanhol.
 

Domingo de Páscoa foi dia de rever a Sogra que havia passado 10 dias no Rio. Fazia calor, mas meu corpo sentia frio, por isso o sueterzinho rosa discreto. Não estava empolgada para me montar.


 
Março foi um mês agitado e deu para usar looks bem variados né?
Que venha abril também cheio de comemorações e eventos, e assim espero ter bastante ânimo para me arrumar. Estou precisando voltar a animar isso aqui né? As pessoas pedem meus looks e apesar de achar que eles nem são assim tão legais, acabo não resistindo à tantos pedidos. Agora só no fim do mês tá?
Beijos e ótima semana!
 



 

Um comentário:

  1. oi kARLINHA ADORO UM BLOG E CONHECI O SEU AGORA bom coloca fotos maiores pra ver melhor as fotos vou tentar acompanhar aqui se conseguir depois olha o meu ai www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!