quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mesa ao ar livre

Aqui no blog, em uma quarta falo sobre decoração de casa e no outro de casamento. Estou nessa vibe por conta do curso de eventos que estou fazendo e também porque o tempo está passando e logo chegará a festa das bodas de ouro dos meus pais. Fiquei responsável pelam essa do bolo, então até lá, me aguentem!
 
A imagem de hoje é sobre mesa de bolo de casamento rústico. Tenho focado nisso, pois a festa dos meus pais será na fazenda e teremos o pôr do sol, muito provavelmente.
Claro que o tamanho do bolo desta foto não é inspiração para mim, pois mandei fazer um mais elaborado e talz. Mas eu amei a mesa de madeira e o branco dos suportes.
 




Tô apaixonada pelas bandeirinhas e pela luz desta foto.
E você, tem algum dica para mim? Me manda vai! Comenta!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!