sábado, 23 de fevereiro de 2013

Looks leves para dias de trabalho na rua

Já já estarei na luta, pois é a comemoração do primeiro ano do meu Mixka Brechó e essa comemoração será vendendo. Juntei minhas amigas especiais que vendem um monte de coisas legais e teremos um dia bem feliz.
Daí começei  a pensar que pelo mundo afora existem muitas pessoas que trabalham vendendo na rua né? e fui pesquisar looks ideais para aguentar essa rotina pesada, principalmente se o trabalho envolver carregar caixas e montar standes ou araras (como é o meu caso).
Claro que é preciso respeitar o estilo, o ambiente e o tipo de coisa que se está vendendo na rua ou na feira, por exemplo.
Eu sugiro evitar calça jeans. Mesmo se ela tiver strech. Acho que de toda forma vai apertar, incomodar e em alguns casos limitar alguns movimentos. Decotes acho que incomodam também, colares, pulseiras e brincos muito grandes.
Acho que o ideal são leggins com uma blusa fresquinha, vestidos leves, bermudas de tecido. Nos pés, tênis, sapatilhas ou sandálias confortáveis, que não sejam de salto, mesmo o anabella, porque com o tempo, nem elas nos salvam da dor no fim do dia né?
Use sempre filtro solar, alimente-se bem e beba muita água também.
Eu escolhi trabalhar com uma calça legging, uma sandálinha rasteira e uma blusa fresquinha.




Zara  Shirt / Blouseszara.comVisit zara.com, Miss Selfridge  Shortsmissselfridge.comVisit missselfridge.com and Mango  Bagsshop.mango.comVisit shop.mango.com


O que se tem que  ser levado em conta é o tipo de produto que você está vendendo. E visar o conforto nestes dias de trabalho onde não há ar condicionado, computador e horários.
Espero que que quem trabalha na rua, possa se sentir bem. E vender muito!
Um super beijo e parabéns Mixka Brechó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...