terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Confraternizando com o look ideal!

Fim de ano é inevitável termos que comparecer à eventos em celebração ao ano que finda. Daí é hora de escolher um look que seja adequado e que não te desvalorize.
Eu sou à favor do uso de roupas diferentes da que você usa em seu dia a dia, mas é preciso tomar muito cuidado para não se tornar o motivo de fofocas do próximo ano inteiro.
- Nada de roupas escandalosas, transparência, roupa muito justa ou apertada, estampas exageradas, cores muito fortes.
- Não abuse de decotes, nem de perfume e pegue leve na maquiagem.
- Tente usar o que lhe deixa confortável, principalmente no quesito sapato.
- Não precisa ir de terno, e mesmo que seja um mega churrascão, tome cuidado na escolha do look, nada de shortinho curtíssimo, top e etc.
- Sempre leia com atenção à solicitação do estilo de vestimenta, o famoso dress code.
- Lembre-se que não é porque é um evento da empresa fora do ambiente da empresa, que você deve se sentir livre, leve e solta. Certamente, cada um será observado. Por isso cuidado com os excessos.




 

 
 
 
 
 
 
Ficaria aqui postando mil opções de vestimenta e mesmo assim ficaria com medo do meu exagero, tendo em vista, que já fui definida como brega.
O fato é que sou extremista, principalmente em festividades de fim de ano. Eu não deixo de ser quem sou, mas não abuso da sorte do momento. Lembre-se que em determinados eventos, você deve enfrentar o chefe no dia seguinte. Reflita!
 
Dê a sua opinião: qual é a roupa ideal para as confraternizações de fim de ano?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!