Esqueci de postar ontem a foto do presente que ganhei do Marido sábado passado: uma lata com Sonhos de Valsa da França... Linda!
Mas falando do assunto exato, o meu look de hoje eu acho que ficou chique. Terninho (reformulando : blazer) é algo que eleva a alma. E vim com a minha saia que me incomoda um pouco, mas está calor e hoje é dia de saia ou vestido. Coloquei uma camisetinha básica por dentro. De inicio eu viria sem o terno (blazer), mas não curti a combinação, mas não queria trocar de roupa, daí joguei o bendito por cima e voilá, tudo ficou melhor. Marido em casa, as fotos saem fresquinhas, alegria, alegria!
Colar torto e terno (blazer) estranho, mas o look mesmo assim, ficou lindo!
Não aguentei. Coloquei sapatilha e entreguei para Deus a minha dor no dedo. Fiquei um pouco sem graça de minhas sandálias. Acho que enjoei delas. Claro que não posso no momento sair por aí achando que posso fechar o dedo, mas sempre que me sentir segura, optarei por sapatilhas.
Cada dia amando mais esta bolsa. Ela deixa qualquer look elegante com um sutil toque de leveza! (Eu amei as listras e os corações =). E como basicamente estou me despedindo dos looks marrons (mais ou menos), daí achei que a combinação ficou fofa. Mas prometo não usar mais essas combinações bizarras. Sorry).
Contando os segundos para a transformação capilar do ano.
Tentei mostrar a maquiagem, mas com o sol ficou impossível.
Desejo um lindo dia, à você que por aqui passar.
Deixe seu comentário.
Um beijo com muito carinho!
Só um toque... O que você tanto chama de "terninho" se chama blazer. Terno é o conjunto de blazer e calça.
ResponderExcluirNo mais, a bolsa é muito bonita mas não combina com o "look" - que, sem ela, está bem legal! Você poderia, sim, usar uma bolsa colorida, vermelha mesmo, mas com uma padronagem lisa e mais formal. Essa listrada, somada com a blusa de coração... simplesmente não fica legal, ainda mais para um ambiente de trabalho formal.
É isso. #ficaadica. Espero que não me leve a mal... :)