segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sábado cheio de mimos!

Sábado foi um dia fofo! Chovia, então apesar de tudo que eu tinha para fazer, acordei animada. Dei minha aula e preparei o almoço com Marido. Na verdade ele preparou o almoço e eu montei a mesa. Sim, não é porque estamos em casa de bobeira, que não nos valemos de cuidar dos detalhes. E eu adoro frufrus né? Coloquei um lençol novo na cama, arrumei a mesa e curtimos um almoço à dois espetacular, e olha que o cardápio era básico: bife, batata ao forno e farofa de ovo. E tomamos a Coca em taça de vinho. São nestes pequenos gestos que animamos a vida de casal. Acho importante esses momentinhos.
 
Depois fui fazer mil coisas por conta dos mil eventos de sexta, sábado e dia 06 de outubro (agenda lotada) e depois fui visitar uma pessoa muito amada que tinha passado por uma cirurgia (mas ele está ótimo, graças a Deus e aos médicos também). E daí o sábado de repente havia terminado.
 
E hoje é segunda.
E a vida segue. Feliz!

 
Lençol novo. Promoção na Riachuello tá? : R$ 35,90


Marido que escolheu este tapetinho. Tipo ele foi caro: R$ 50,00, mas olha vou contar: a cara de feliz do Marido, valeu o dinheiro. E as Gatas? Elas amam!


Mesa preparada com muito amor. Adoro estes mimos para um casamento mais mimoso!


Marido me matará, mas não posso deixar de colocar essa foto super fofa. Estavámos bem alegres. E nem tinhámos bebido.


 
Escolhi algo leve para a visita no Hospital e também porque eu sabia que eu iria fazer muitas outras coisas. Adoro esta blusa. Ela foi cara, mas ela é básica né? E as Gatas? Não já contei que elas amam fotos?

 

 
Usei minha bolsinha fofa que perdeu seu laço. A sandália sempre confortável! Detalhe no grampo vermelhinho, dando uma fofurada ao look. E a maquiagem um pouco mais forte, sei lá, estou me achando um pouco branca demais, só que eu detesto essa coisa de torrar ao sol, coisa aliás que daqui para frente será tensa, pois só chove (graças a Deus).

 
Não tem look de domingo. Morguei muito, depois fui ao Mercado, daí voltei para casa e fui faxinar, passar roupa e fazer comida. Esse lance de ser Bombril cansa as vezes.
 
Desejo melhoras à pessoas especial que estava no Hospital e agradeço demais a Deus pelos cuidados e pelas pessoas que estão  cuidando dele. Que ele logo se recupere e volte às suas atividades normais ainda mais fortalecido.
 
E um beijo à todas que estão animadas com o evento do dia 29/09.
 
Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...