quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Look muito apaixonante

Sabe àquele dia gostoso em que você não tem muito tempo nem para sorrir, quanto mais beber água? Pois é, hoje é mais um dia desses, pois ontem também foi assim. Mas, Deus ajuda a quem cedo madruga,  e eu mereci e tive um horário de almoço na companhia da Amiga Lulu e sério, fazia tempo que eu não ria tanto e fazia alguém rir com tanta naturalidade.
Acabei de receber uma visita especial. Ou seja, correria sim e bom humor eterno.
 
Look com flores, elegância e leveza. Mas por favor: perdoem meu cabelo de nerd nas fotos.

 
Minhas novas duas paixões: a sandália salmão (não laranja) e a minha calça marrom.

 
A partir desta foto o cabelo entrou em um processo desacelerado de feiura. Amiga Lulu não para de rir e não encontrava o zoom.
 

 
 

 

 
Achei meu look perfeito e curti muito a forte maquiagem, mas o meu cabelo hoje me deixou descontente. Mas é que são muitas coisas para coordenar em momentos de fotos. Mas estou linda de toda forma né? (modéstia nula).
 
É isso lindos e lindas. Agradeço por mais um dia, quente e cheio de coisas boas e principalmente: de crescimento. aproveitando cada momento para evoluir. Obrigada pelo carinho. Sempre!
 
 
P.S: Obrigada Amiga Lulu por me dizer hoje uma frase que me emocionou: "quem não gosta de você, não gosta de mais ninguém". Saibam que em meu coração há espaço, carinho, amizade e respeito para todos.
 
 
Beijos e beijis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!