terça-feira, 18 de setembro de 2012

7ª Edição do Prêmio Contigo! de Cinema: as preferidas

A Grazi pode não ser para mim o maior exemplo de beleza, mas ela sempre acerta na escolha do visual, mesmo quando o vestido é preto e parece básico. Agora o melhor acessório sem dúvida é o Cauã né? Que menina de sorte! hihih

O casal esbanjou elegância no tapete vermelho
 
Olha o decote que charme, sem ser vulgar. E o brinco? E o penteado? Ai perfeita demais!
 
Grazi Massafera mostra seu vestido da festa, transparente na parte de trás
 
Flávinha sempre elegante. Não curti tanto a blusa, mas morri neste brinco dela.
 
Flávia Alessandra também prestigiou a festa
 
 
Debóra eu não curto você, mas curto seu cabelo curto.
 
Deborah Secco escolheu um vestido curto para a festa de cinema
 
Bem, estas fotos copiadas do Site Ego, mostram as 3 escolhidas por mim como as mais bem vestidas ou que possuem algo que me agrada. Rolou o Prêmio Contigo! de Cinema ontem e eu estou ansiosa para o Prêmio Multishow dia 23 de setembro e que terá a apresentação da minha Diva, Ivete Sangalo!
 
E vocês? O que acharam de minhas escolhas e opiniões?
 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!