terça-feira, 11 de setembro de 2012

Look alegre para uma reunião feliz!

Dia lindo, nem ensolarado, nem deserto do Saara, mas ainda assim quente pacas.
Escolhi um look leve, elegante e básico, tendo em vista que hoje tenho finalmente a reunião para conversar sobre a palestra que darei dia 27 de setembro. Estou ansiosa. Daí nem vou para o francês. Espero não boiar na próxima aula =)
 
As fotos forma tiradas pela Aluna Boop com sugestão de local da Aluna Betty. O horário de almoço às terças e quintas tem sido muito mais divertidos. Elas aprendem e eu também. O tempo passa rápido e conseguimos mesmo assim, comer, estudar, ir e voltar e conversar e rir. Gente, é uma delícia!
 
Vamos ao look normal, eu diria, mas nunca é, pois mesmo que eu repita a roupa em algum momento, naquele ocasião meu humor nunca está igual à última vez que eu usei a tal roupa repetida. Nunca.





Eu já havia usado este colete com vestido, mas era o meu vestido de poá, não este. Resolvi usá-lo porque eu queria dar um pouco mais de volume ao look, tendo em vista que algumas pessoas andam me chamando de Noiva Cadáver.



Amo quando o dedo não aparece. Acho que amanhã me livro do curativo. Mantenho vocês informados.


O colar de cobra coral, presente da fofa Mãe Postiça do Marido eu amo, mas pouco uso, talvez porque eles seja muito descontraído. A escolha dele foi justamente para dar uma leveza ao look, complementando a jovialidade do colete branco.


Aff meu piercing tá caótico. Fica rolando uma espinha eterna que fica coladinho o pequeno, daí parece que eu estou com sei lá meleca no nariz. E eu que não me aguento fico futricando a tal bolhinha e pronto. Chega de detalhes. Só sei que ou o piercing ou aguenta ou aguenta, não vou tirá-lo por causa de bonecagem! hahah
 
Então gente, gostaram do look. Estou verificando se terei coragem de vir com uma blusa mais ousada, leia-se alegre, não pornográfica, na quinta. Preciso aproveitar antes que o uniforme se apodere de minha alma!


Beijos e beijos!

2 comentários:

  1. Não é quelóide não, Karla? eu já tive no meu no ano que eu coloquei, e o cara que colocou me recomendou lavar com Protex líquido e evitar mexer

    :*

    ResponderExcluir
  2. Andolba nele! vc vai ver como sara rapidinho. Já passei por isso...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...